sábado, 1 de junho de 2013

Fabiano Chagas lança seu Cd no Teatro SESI





LANÇAMENTO DO CD


No dia 06 de junho de 2013 será lançado no Teatro Sesi o CD Universo Híbrido, o primeiro CD do violonista, guitarrista e fundador do curso de violão popular, guitarra e improvisação da EMAC – Universidade Federal de Goiás, Fabiano Chagas. O músico tem sido elogiado por onde passa. Sua expressão, musicalidade e virtuosismo se misturam com a maturidade de suas interpretações. 


Universo Híbrido

O CD Universo Híbrido foi gravado e produzido no ano de 2012. Fabiano Chagas e Bororó assinam a produção e direção musical do CD. O disco é composto de dez faixas, sendo seis autorais e quatro regravações. A mistura refinada do jazz com os elementos musicais da cultura brasileira definem o título dado do CD. Choro, samba, valsa, baião, catira, world music, jazz podem ser ouvidos durante a execução do primeiro disco solo do guitarrista e violonista goiano.


O SHOW


Além de músicas que compõem o CD, com destaque para Espinha de Bacalhau (Severino Araújo) e Lembranças (Fabiano Chagas), também serão interpretados clássicos da Música Popular Brasileira como; Minha Saudade (João Donato), Brigas Nunca Mais (A.C Jobim). 


O show também terá a participação especial do garoto João Vitor de 9 anos. João Vitor foi o último ganhador do concurso nacional de violão Souza Lima em São Paulo.


Para esse show, o guitarrista e violonista Fabiano Chagas contará com a direção musical do mestre Bororó que também assume o contrabaixo. Os músicos Ricardo de Pina (bateria), Diones Correntino (piano) e Foka (sax) também fazem parte deste espetáculo.


O PROFESSOR E MÚSICO





Fabiano Chagas é considerado um dos guitarristas mais versáteis da nova geração. Suas influências vão da Música Popular Brasileira ao Jazz, passando pela música erudita e o regionalismo.


Desde 2009, o músico goiano tem participado de shows, concertos e turnês ao redor do mundo, tocando em importantes festivais e casas especializadas em Jazz. Fabiano tem se apresentado na Ucrânia, Áustria, Alemanha, Inglaterra, Suíça e Estados Unidos.


SERVIÇO

Lançamento do CD UNIVERSO HÍBRIDO
Dia: 06/06/2013

Local: Teatro SESI – Av. João Leite, 1013, Santa Genoveva (próximo ao Clube Ferreira Pacheco)
Ingressos: R$ 20,00 inteira / R$ 10,00 meia – Na compra de uma inteira você ganha o CD!
Postos de venda: Teatro SESI (f: 62-3269-0800) / Musical Roriz (f: 62-3095-2737) / Escola de Músicos (f: 62-3285-3375)


CONTATO
Claudinha Fernandes Produções - Produção Cultural, Comunicação e DesignRua 82, n.79, sala 111, Galeria Cívica, Setor Sul :: (62) 3922-6698 / 9147-0563 / 93889912 / claudinhafernandesproducoes@gmail.com


QUER SABER MAIS SOBRE FABIANO CHAGAS?
Acesse:
www.fabianochagas,com.br
www.facebook.com.br/fabianochagas100 

Nenhum comentário:

Postar um comentário