terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bora pro Canto cantar?

Aí galera da música, a Agência Goiana de Cultura - AGEPEL começou hoje (10/08) a receber as inscrições para espetáculos musicais de artistas ou grupos consagrados pela crítica especializada e/ou opinião pública para participar do XI Canto da Primavera que acontecerá na Cidade de Pirenópolis de 12 a 17 de outubro de 2010.

O Canto da Primavera é um evento que movimenta o setor da música para os artistas de todos os gêneros e também fomenta a formação de novos instrumentistas.
A cidade é muito bacana, tem comidinhas deliciosas, cada canto da cidade é como uma pintura muito lindinha e deixam os turistas se sentirem em casa.

Então, pra quem interessar junte seu material e não deixe pra última hora, envie para a Gerência de Difusão Artística da Diretoria de Ação Cultural da AGEPEL pessoalmente ou por Sedex, os seguintes documentos:

Proposta de show especificando o segmento musical com nome completo do proponente com endereço, telefone e email; release do show a ser apresentado com repertório; release do artista ou grupo; DVD ou CD; foto (impressa) do artista ou banda; mapa do palco e comprovante de reconhecimento da opinião pública ou crítica especializada (cópia de jornal ou revista).Mais uma opção para os nossos artistas. Informações no site http://www.agepel.go.gov.br/

Foto - Sílvio Quirino