segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Dica da Claudinha: Os Inoxidáveis Sob Nova Direção




Os Inoxidáveis nasceram com os atores remanescentes do extinto Deboshow que era dirigido pelo saudoso Júlio Vilela e lotava o Chopp 10 no Setor Bueno.

A proposta de trabalho do grupo sempre foi de fazer rir, à partir de uma comédia autoral com textos dos próprios atores e também ser uma comédia leve, na qual o público se identificasse.

O grupo, que foi apontado como destaque da comédia goiana em 2014 pela crítica
especializada, vem se renovando e buscando novos caminhos e propostas para manter viva a chama da comédia e descobrir novas formas de fazer rir.

O novo espetáculo - Sob Nova Direção - se reinventa ao unir no palco, pela primeira vez, apenas três componentes que estiveram em todas as montagens.

E para dar dinamicidade e 
pluralidade, convidou dois diretores goianos com experiência na arte de fazer rir: Bruno Peixoto e Wellington Dias, que já haviam dirigido Os Inoxidáveis no espetáculo Televisão.

O novo trabalho será o primeiro a utilizar todos os cenários virtuais, "UOOOUUUUU" imaginados pelo VJ e Vídeo Mapping Paulinho Pessoa e pela produtora Fernanda Fernandes da F2 Produções.

"Nosso trabalho sempre teve o compromisso de renovar nossas próprias ideias. Fazer comédia de um jeito em que as pessoas possam rir, inclusive, de si mesmas. Uma mistura e extensão de nossas visões do mundo, de nossas vivências, mas principalmente, do amor que temos por ouvir cada gargalhada na platéia", afirma Juliana Hernandes que será a única mulher no palco, acompanhada por Gleik Lino e Marcelo di Castro.

Os Inoxidáveis estão Sob Nova Direção e você não pode perder essa celebração à arte de fazer rir!


FICHA TÉCNICA:

Atores: Gleick Lino, Juliana Hernandes, Marcelo di Castro.
Direção: Bruno Peixoto
Apoio cultura: Vj Paulinho Pessoa, Netcomm e Teatro Sesi e Tv Anhanguera.
Produção: F2 Produções


SERVIÇO:

Dia: 04/12/2018 TERÇA-FEIRA
Projeto TERÇA NO TEATRO.

Local: Teatro SESI - Av. João Leite, 1013 - Santa Genoveva, Goiânia/GO.
Horário: 20h

Entrada: 2Kg de alimento não perecível