sábado, 3 de julho de 2010

Projeto Bastidores


Inscrições abertas para os 08 cursos do Projeto Bastidores, realizado pela Agência Goiana de Cultura - AGEPEL em parceria com a Funarte, a partir de segunda-feira (05/07), no Centro Cultural Martim Cererê. Apareça com seu currículo e documentos pra fazer as inscrições. As aulas começam dia 02/08.


Cenografia com Adriano AugustoBacharel em Artes Visuais, com habilitação em Design de Interiores e acadêmico de Artes Visuais, na Universidade Federal de Goiás, Adriano é pós-graduado em Iluminação pela Universidade Castelo Branco, do Rio de Janeiro.

Técnico em Arte Circense (Capatazia) com argentino Carlos Adrian Pagliano
Caracterizador, malabarista, equilibrista e pirofagista, sócio fundador da Cia. TripCirco e da TripCirco Escola Experimental, com sede em Curitiba.

Coreografia com Henrique Rodovalho
Fundador, coreógrafo e diretor artístico da Quasar Cia. de Dança é um criador talentoso e respeitado no Brasil e no exterior. Formado em Educação Física pela UFG e Artes Marciais, atuou como videomaker, ator e bailarino antes de fundar a companhia de dança contemporânea mais famosa de Goiânia.

Visagismo com Franco Pimentel
Ator, diretor, maquiador e professor de Teatro formado pela UFG, atua no meio artístico de Goiás desde 1987. Professor do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte da Secretaria de Estado da Educação.

Figurino com Ana Maria Mendonça
Criadora respeitada atuou em praticamente todas as academias de dança de Goiânia, assinando figurinos exclusivos para o Mvsika!Centro de Estudos, Allegro Stúdio de Dança, Centro Cultural Gustav Ritter, Academia Sinhá Jazz, Núcleo de Dança Simone Magalhães, Energia Núcleo de Dança, Pinheiro Produções Artísticas, Alcides Lima Produção Teatral, Cia. de Teatro Carlos Moreira e outros.

Gestão Cultural com Vera Bicalho
Ex-bailarina, fundadora e diretora da Quasar Cia. de Dança e responsável pelos projetos de circulação, montagem de espetáculos, captação de recursos, prestação de contas de projetos nos âmbitos municipal, estadual e federal. Formada em Psicologia, bailarina com registro profissional, professora de balé clássico e dança contemporânea.

Iluminação com José de Oliveira Júnior
Produtor de eventos, coordenador de festivais de dança, teatro, música e cinema. Requisitado, ele já assinou produções do Grupo Solo de Dança, Balé do Estado de Goiás e Festival de Artes Cênicas Goiânia em Cena.

Sonoplastia com Marcelo Hanna
Consultor técnico, operador de sistemas de áudio, coordenador de equipes e treinador de profissionais nas áreas de áudio do Studio K e Centro de Educação Profissional Veiga Valle. Grandes nomes da música brasileira e internacional tiveram seus eventos organizados pelo produtor e operador de som, entre eles Yamandu Costa, João Bosco, Belchior, Ivan Lins e outros.