sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Espetáculo Reticências vem aí!!!!



Espetáculo Reticências... vem aí!!!!!

O espetáculo Reticências é baseado no texto “Long Day’s Journey  Into The Night” ou “Longa Jornada Noite Adentro”, do grande clássico teatral de Eugênio O’Neill, montado em vários países. Esse é um drama autobiográfico que O'Neill só permitiu que fosse publicado e encenado após sua morte.

A direção é do consagrado diretor teatral mexicano RICARDO LEAL VELASCO, que se encantou com a proposta do Grupo Teatro GTI e aceitou o convite para direção do espetáculo em solo goiano e passou quase dois meses aqui, fazendo esse trabalho intenso.

Os atores são grandes profissionais reconhecidos na área teatral pela naturalidade e brilhantismo como Adriana Veloso, André Srur, Bruno Peixoto, Ivan Lima e Renata Caetano. A montagem exclusiva do espetáculo conta com o patrocínio da Belcar Caminhões através da Lei Goyazes, do Governo do Estado de Goiás.

A
 ficha técnica é recheada de profissionais premiados no Estado e nacionalmente: a direção de produção é de Claudinha Fernandes e assessoria de comunicação de Giovanni Paschoal, ambos da Claudinha Fernandes Produções, iluminação de Rodrigo Assis, trilha sonora de Vitor Pimenta, figurino de Cláudio Livas e Renata Caetano, design gráfico de Paulinho Pessoa, fotografia de Dirce Vieira, cenografia de Wagner Gonçalves, maquiagem e cabelo de Gleik Lino e gestão do projeto de Marcelo Carneiro.
Serviço:
Datas: 24/02 – 21h , 25/02 - 21h e 23h , 26/02 - 20h

Local: Espaço Quasar (Rua T28 nº 729 – St Bueno)

Ingresso: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia)


Info:
www.teatrogtigo.blospot.com / www.claudinhaprodutora.blogspot.com