sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Teatro SESI recebe Karine Serrano e Banda




Aos 9 anos de idade cantava ao lado de Marcelo Barra. Estudou violão e participou como compositora e intérprete de vários festivais de música nacionais e internacionais nos anos 90. Atualmente, desenvolve o Projeto Mais Cultura na Escola e é uma das Flores de Goyá. Gravou jingles, backings e participações especiais com artistas goianos Maria Eugênia, Nila Branco, Cláudia Vieira, Sabah Moraes, Vanessa Oliveira,  Larissa Moura, Fausto Noleto e Valter Mustafé. Há 3 anos preside a banca de Jurados do Festival Canta Cerrado promovido pelo Sesi e Tv Anhanguera. Desde 2001, como cantora de chorinho se apresenta em vários projetos e festivais municipais e estaduais. Em 2013 recebeu o convite do Selo Concertoria e circula com os Shows Cascatinha e Inhana ao lado de Ney Couteiro e Mulheres com Sabah Moraes e Débora di Sá.
  dividiu o palco com Léa Freire, Mônica Salmaso, Teco Cardoso, Maria Eugênia, Grace Carvalho, Cesinha Canedo, Claudia Vieira, Sabah Moraes e Débora di Sá.

Atua em dois musicais do escritor Miguel Jorge. Está preparando o lançamento do seu primeiro cd e dvd duplo em comemoração aos 30 anos de carreira e
15 anos de Grupo Chorare.
Agora circula com a turnê “Choros, Serestas e Canções”, que surgiu de um vasto estudo de repertório do popular brasileiro e de uma parceria que amadureceu ao longo da carreira da cantora Karine Serrano.
O estudo serviu para aprimorar o conhecimento das belíssimas músicas brasileiras com elementos goianos. A parceria: voz, violões e contrabaixo, que era apenas diversão, virou um convite, que se transformou em trabalho árduo e desafiador.

Karine Serrano, Gleyson Andrade, Ney Couteiro e Nonato Mendes interpretam as mais belas canções do repertório brasileiro e também executam composições autorais.

A emoção, a expressão e a cumplicidade foram por conta da direção artística de Sabah Moraes.
Portanto não percam esse show cheio de nuances e romantismo com Karine Serrano!!!!

Serviço:
Data - 14/02/2017
Local: Teatro SESI
Hora: 20h
Ingressos: 02kg de alimentos ou 01 Livro literário