terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Começa o trabalho " Reticências"


Essa turma se reuniu na casa do ator e diretor Bruno Peixoto em um Almoço/Reunião pra começar o trabalho do espetáculo baseado no texto “Long  Journey  Into The Night” ou “Longa Jornada Noite Adentro” do grande clássico teatral de Eugênio O’Neill, montado em vários países.

Veio de longe fazer a direção mais que especial, o consagrado diretor teatral mexicano RICARDO LEAL VELASCO, que encantou-se  com a proposta do Companhia  Teatral e aceitou o convite para direção do espetáculo em solos goianos.
Os atores são grandes profissionais com vasta experiência na área teatral como Adriana Velozo, André Srur, Bruno Peixoto , Ivan Lima e Renata Caetano.

A direção de produção é de Claudinha Fernandes (a que vos fala) e assessoria de divulgação de Giovanni Paschoal da Claudinha Fernandes Produções e conta com uma ficha técnica de profissionais de alto gabarito como iluminação de Rodrigo Assis, figurino de Cláudio Livas, designer gráfico e cenografia de Paulinho Pessoa, sonorização Vitor Pimenta e fotografia de Dirce Vieira, todos estes premiados em vários Estados Brasileiros.

Apoio: LEY GOIAZES
PATROCÍNIO: BELCAR CAMINHÕES
Pensa toda essa turma no mesmo lugar.....

Aguardem em fevereiro!!!!!!!!!!!