quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Silva Brasileiro em Goiânia




Vamos aproveitar genteeeeee, só domingo teremos o Silva aqui  =)


Silva, cantor, compositor, produtor musical, músico multi instrumentista brasileiro.


Ele demorou a se reconhecer como cantor, desconstruiu certezas e virou queridinho de gente do calibre de Marisa Monte e Caetano Veloso. Agora, aos 30 anos, Silva lota casa de shows por onde passa e mostra por que é o capixaba mais pop no cenário atual da música

Em 2012 lançou seu primeiro álbum, Claridão, lançado pela SLAP.  E dois anos depois veio seu segundo álbum de estúdio, intitulado Vista Pro Mar, que teve como convidada a cantora Fernanda Takai na faixa "Okinawa".


2015, Silva lançou a canção "Noite", com participação de Lulu Santos e Don L. e o primeiro single oficial de seu terceiro álbum de estúdio, Júpiter.


Após uma série de shows em setembro e um programa no canal Bis, em 2016, é lançado o disco Silva Canta Marisa, composto por covers de canções da cantora Marisa Monte, morro de amor por isso confesso, que participa na faixa inédita "Noturna (Nada De Novo Na Noite)" cantando e sendo autora da letra. 

E agora em 2018, Silva lança está em turnê com o álbum "Brasileiro", apresentando-se em dezenas de cidades de todo Brasil e Portugal. São 13 composições inéditas (duas delas instrumentais) em que o músico se concentra em explorar um material claramente inspirado pelos ritmos e referências nacionais, sonoridade reforçada há poucos dias no lançamento de A Cor É Rosa, primeiro single do disco.


Brasileiro brinca com elementos do samba e bossa nova enquanto costura batidas eletrônicas e sintetizadores, marca do artista desde a estreia com Claridão – 1º colocado na nossa lista dos 50 Melhores Discos Nacionais de 2012. O destaque acaba ficando por conta da parceria com Anitta, em Fica Tudo Bem (que é linda e eu adoro!)


Nessa nova turnê, mais do que nunca, ele se dedica intensamente a construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração.


Silva se apresenta acompanhado de Lucas Arruda (baixo, synth e piano) e Hugo Coutinho (bateria e programações).


Então bora aproveitar essa Dica da Claudinha, tá aí o serviço embaixo pra vc garantir correndo o ingresso. Eu Vou!!!!!


Serviço

SILVA - BRASILEIRO
Local: Teatro Sesi
Telefone do teatro: 3269-0800

Dias e horários :
Dia 12 de Agosto, domingo às 20h30

Pontos de venda:
. Komiketo da T-4 (St Serrinha)
. www.compreingressos.com / call center 4052-0016

Ingresso (VALORES 1º LOTE)
Inteira: R$ 80,00
Meia : R$ 40,00

Classificação etária: Livre

Duração: 80 m