sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vamos rir com Amigas, pero no mucho!!!



Uma comédia que foi sucesso em 2016 e voltou agora com tudo!!!
A comédia: “Amigas, pero no mucho” reestreia nova temporada  em Goiânia nesse final de semana.

O texto do espetáculo de Célia Regina Forte teve a supervisão de Paulo Autran e a interpretação conta com os consagrados atores Ivan Lima, Mauri de Castro, Jonatas Tavares e João Bosco e a direção de Rafa Blat. O figurino e o cenário são assinados por Fábio Marques (TV Globo – “Fala Baixo”) e a narração da peça será feita pela diva da televisão brasileira Irene Ravache que também é madrinha do espetáculo.   
 
"Amigas, pero no Mucho" conta uma história do encontro de 4 amigas: Débora, Olívia, Fram e Sara. Esse encontro ocorre em uma tarde de sábado, onde todas (ou quase todas) as roupas sujas são lavadas por elas.
Com humor, ironia e irreverência, elas falam sobre suas dissimulações, devaneios, loucuras e neuroses. Mulheres essas, capazes de deixar qualquer homem desencantado com o sexo oposto.

De acordo com o diretor Rafa Blat, essa montagem será uma concepção mais focada no feminino real e na busca da transformação do ator no encontro da mulher. “Será refinada aos moldes de uma SIT COM para o teatro. A concepção não caminha para o estereótipo externo e sim para o arquétipo interno das sensações e loucuras dessas mulheres, todas essas mulheres são identificadas como aquelas que encontramos na nossa família, nas reuniões, e outros . Temos uma grade sit com o qual o publico lava sua alma como muito riso", explica Blat.
O ator carioca, Ivan Lima - 52 anos de carreira no teatro e no cinema - comemora essa jornada interpretando Fram desse espetáculo. Segundo ele, a Fram tem muito do Ivan: “o que ela me passa na verdade, com toda a loucura da personagem é uma vontade de viver muito grande e é isso que eu acho muito bonito nela. Ela não se deixa vencer pela idade e pelas situações da vida. Ela é muito positiva em tudo que ela fala. Ela acredita na vida. Ela acredita na alegria. Isso bate muito comigo, pois eu acredito em tudo isso. As coisas erradas acontecem e nós passamos por isso vivendo, com toda essa alegria!” Ivan lima já trabalhou com grandes nomes da TV e teatro Nacional, foi um dos galas do cinema nacional , da extinta Tv tupi e Tv Globo.
O público que for ao teatro vai ter surpresas e alegrias, em especial, o público feminino, pois é um espetáculo que fala da mulher no intimo do seu cotidiano. Já os homens vão dar boas risadas ao reconhecer no palco, as mulheres que os cercam.

O convite feito e não tem como perder. Vamos todos ao teatro soltar o riso, pois só ele tem o poder de aliviar tensões e fazer com que entremos em estado de catarse.
Atores e público voltando para casa, mais leves e eufóricos. Esse sim um bom desfecho para uma história de sucesso: “Amigas, pero no mucho” com um elenco de dar inveja...
FICHA TÉCNICA:
Elenco: Ivan Lima, Mauri de Castro, Jonatas Tavares, João Bosco Amaral;
Texto: Célia Regina Forte
Narração: Irene Ravache
Direção\produção: Rafa Ribeiro Blat
Concepção Cenográfica e figurinos: Fábio Marques
Designer de luz e operação: Sérgio Galvão
Designer de Som: Victor Pimenta
Maquiagem/ cabelos: Fernando Franklein
Designer e programação Visual: Paulinho Pessoa
Fotografias: Layza Vasconcelos


SERVIÇO:
Datas: dia 17 à 19 de Fevereiro 2017
Onde:Teatro Madre Esperança Garrido( av contorno centro, em frente ao mutirama)
Horários:  dia 17, 18 às 21hs /dia 19 às 19hs;
Valor: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia);
Censura: 10 anos
Como comprar: No Teatro Madre Esperança Garrido ou pelo site:www.compreingressos,com ou curta mais( bougainville)