quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pinheiro Produções Artísticas chega à realidade paralela de Alice!!!



Novo musical do encenador goiano, já visto pelo público de Brasília, se apóia narica imaginação de uma criança de 10 anos, será apresentado nos dias 15 (sábado) e 16 de setembro (domingo), no Teatro Madre Esperança Garrido, depois o espetáculo segue em turnê nacional, passando por Salvador e São José do Rio Preto.

A equipe de Alice no País das Maravilhas conta com os principais nomes do teatro goiano. Mas, para esse musical, Luiz Roberto introduziu uma novidade, convidou o designer e VJ Paulinho Pessoa para criar os cinco cenários virtuais da peça. O VJ Paulinho utiliza a técnica vídeomapping em diversos momentos. “O cenários virtuais se movimentam, estabelecemuma comunicação imediata com o público e permite uma interatividade com osatores”, adianta o designer duas qualidades desse recurso adotado pelo teatro.

Para Luiz Roberto, o trabalho de Paulinho Pessoa trouxe não somente “movimentos extras”, mas, sobretudo, cores e tecnologia. “Temos de pensar em tudo. No tempo, que não pode se estender mais do que 60 minutos, e nas novidades tecnológicas, pois hoje as crianças nascem com o laptop no colo”, arremata. “Alice no País das Maravilhas tem sim um apelo visual delicioso, é imagético”, frisa. 


A ficha técnica de Alice no País das Maravilhas traz ainda: a figurinista Ana Maria Mendonça, a trilha sonora assinada por Can Kambay e as coreografias exclusivas criadas por João Bragança,ex-bailarino do grupo Quasar.
O elenco
O elenco de Alice no País das Maravilhas é formado por 13 atores, todos goianos. Danila Melo, que já trabalhou com Luiz Roberto no musical Chapeuzinho Vermelho,interpreta Alice; Ronei Maciel faz o Coelho e Wesley Maurício o Chapeleiro Maluco. Fechando a lista, aparece o próprio diretor Luiz Roberto Pinheiro, que emprestou sua voz para três personagens: entre eles o manhoso Gato.

Certeza de sucesso total!

Info: Sebastião Vilela Abreu 62- 81336543