domingo, 5 de dezembro de 2010

Amor, I love You no TeNpo


Entrevista com Ana Cristina Evangelista, do Grupo Zabriskie no dia 04/12 em Porangatu - Foto Flávio Isaac
Criado em 2003, o grupo cria e desenvolve seus trabalhos no Zabriskie Teatro e tem em seu currículo mais de 14 montagens teatrais.




Quantos anos o Grupo Zabriskie existe? De quem foi a idéia? E quem conduz o grupo?
O grupo vai fazer 18 anos em março e a direção e a idéia é minha (Ana Cristina Evangelista). Essa formação está junta há 10 anos.
Qual é o maior desafio do grupo?
Viver de teatro, da produção criativa. Colocar comida na geladeira de fonte artística, sem ter que fazer mil outras coisas.

Fale um pouco do espetáculo Amor, I Love You.
Super gostoso, amamos fazer esse espetáculo. È uma forma de compartilhar nosso amor com gente que nunca vimos, mas que amamos que é o público. É também uma reflexão do amor moderno, uma forma de questionar com humor.

Você desempenha vários papéis: professora, atriz, diretora, mãe, esposa, filha, amiga enfim.... Como consegue sempre estar bem e conduzir tudo isso?
Não estando sempre bem (risos), mostrando as minhas dificuldades e pedindo ajuda as pessoas que amo e se for preciso a terapia me auxilia.

O que o grupo acha de estar aqui no TeNpo?
Amamos estar aqui, a gente adora Porangatu e todas as pessoas que se envolvem com esse projeto e a gente espera o TeNpo chegar todo ano!