quarta-feira, 29 de março de 2017

Naya Fernandes no Dancehall Brazil Weekend 2017







Vídeo da dançarina e coreógrafa Naya Fernandes na segunda edição do Dancehall Brazil Weekend 2017, evento que aconteceu nos dias 28 e 29 de Janeiro na cidade de Goiânia já está no ar!!!!!!

A dançarina e coreógrafa faz parte do casting da produtora #ClaudinhaFernandesProduções (muito orgulho disso =)) e deu aula no evento, coloco abaixo um texto que ela postou em sua rede social demonstando a alegria e emoção de ter participado:


"Difícil descrever a sensação que tive esse dia, nesse evento, com essas pessoas! Eu estava mancando de dor no dia, mas eu tive um time de amigos que não me deixaram na mão , Karla Mendes Full , Thiago Spósito , Carolina Mercado , Mateus Dos Anjos e Israel Alves-Full ,aprenderam a coreo no camarim e me ajudaram não só na aula, mas na energia surreal!
Tive ali também compartilhando esse momento comigo minha mãe/produtora Claudinha Fernandes e a primeira professora que acredito...u em mim e fez eu crer que tudo era possível, até hoje carrego MUITO dela comigo Maíra Jayme .
Quanto aos alunos, sei nem o que dizer, foi uma troca tão sincera que só quem tava pra entender ... Obrigada de coração Thiago Spósito e Mare Rela pelo convite, foi um evento lindo que me renovou as energias e me deixou com vontade de mais. A cena dancehall do nosso país tá cada vez mais forte e bonita.. precisamos unir mais e mais as forças pra continuarmos firmes, fortes e com sabedoria essa jornada!

Obrigada Gislaine Miyono por esse registro tão lindo!
Obrigada também Raul Sousa , Tamiris Bianco Spinelli , Mateus Dos Anjos , Tatiana Araújo e Matheus menino de ouro por esse final de aula!



MUITO AMOR E RESPEITO POR CADA UM DE VCES! 
 ESPERO QUE GOSTEM E CONSIGAM SENTIR UM POUCO DO QUE SENTI NESSE MOMENTO. "