segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pireneus Café e Forneria... fino!



Esse final de semana conheci um lugar fantástico!!! Excelente atendimento, extremo bom gosto e mimos irresistíveis pra qualquer pessoa enlouquecer. Fui ao Pireneus Café e Forneria tomar um café, um simples café com pão de queijo. Só que diante de tanta tentação, não pude resistir e me joguei. A focaccia de berinjela gritava por mim hehehehe, seria um pecado sair de lá sem comer.



Bem, então vamos falar do Pireneus Café e Forneria.
Inicialmente eles terão 07 sabores de foccacias, sanduíches feitos no pão folha, os clássicos de padaria: queijo quente e misto quente, kebabs, biscoito de queijo, broa de fubá, cuca de banana, brownies, trufas de chocolate, tortas de limão e maçã, cheese cake com geléias de figo e de manga, compotas frias para acompanhamento das quitandas (geléias diversas).




Tudo feito por uma equipe de primeira linha, supervisionada pela chef de cozinha Niris Quirino que também é uma das sócias do local.

Chef de Cozinha Niris Quirino

Você quer uma cervejinha pra relaxar no final de tarde? Tá lá um lugar aconchegante pra fazer isso com várias cervejas especiais e importadas. Eles não esqueceram da carta de vinhos para os dias mais frescos de Goiânia. Tudo bastante acessível.
Torta de Maçã


U
ma boa opção pra encontrar as amigas, os amigos, fazer reuniões regadas a variedades de chás, chocolate quente, cafés e drinks com café.

Mousse de maracujá
A casa abre todos os dias às 10h e fica aberta até as 10h. Bom gosto, requinte, atendimento de primeira e uma variedade de comidinhas irresistíveis!!!!
Torta de Limão
Cada cantinho do lugar tem coisas especiais





Vai começar também a quinta-feira cultural com acústicos bem agradáveis.


Brownies de vários sabores

A turma que é dona desse projeto diferenciado vem trabalhando bastante pra agradar os goianos, cada dia mais exigentes.
Focaccia
S
ócios proprietários: Niris Quirino, Elmar Jr., Ivana de Oliveira e Carlos Melo.

Pãozinho de queijo , hummmm!


Tá esperando o que??? Corre vai lá conferir...

Serviço:
Pireneus Café e Forneria
Local: Rua 146 com Rua 174 Setor Marista
Horário de funcionamento: 10h até 10h