domingo, 19 de dezembro de 2010

Postais Cênicos 2ª Edição

Começa a ser distribuído os cartões do Projeto Postais Cênicos em pontos culturais na cidade de Goiânia.

Serão expostos em vários espaços da cidade, como: o Centro Cultural Goiânia Ouro, Grande Hotel, Museu de Arte de Goiânia, Biblioteca Cora Coralina, MAG- Museu de artes de Goiânia e Centro Livre de Arte e também restaurantes, hotéis, cafés e espaços culturais.

Postais Cênicos é uma iniciativa da CIA IN CENA e destaca em sua nova edição com 50 cartões postais diferenciados de pura arte.

“Ressalto que Postais Cênicos já é uma referência nacional por se tratar de um projeto que de fato são cartões postais e, não um enumerado de logomarcas de empresas que poluem e descaracterizam o contexto da originalidade cultural na qual vivemos. O projeto tem como característica homenagear, resgatar e contribuir para a relação entre artistas e comunidade, despertando a apreciação para o fazer artístico do município de Goiânia”. afirma Mullins.
O Projeto em sua 2ª edição traz imagens de fotógrafos conhecidos no cenário das artes como: Rubens Cerqueira, François Calil, Laysa Vasconcelos, Aline Siqueira, Vinicius de Castro, Silvio Quirino, Dirce Vieira, Lu Barcelos, Flávio Issac, Milena Jezenca.

Foto do texto Cristiano Mullins
Ficha Técnica:
Produção de Cristiano Mullins diretor da CIA IN CENA
Programação visual de Paulinho Pessoa
Arte de spray de Mateus Dutra
Assessora técnica visual de Vinicius Bolívar
Apoio técnico de Esley Zambel
Edição de vídeo/ making off de Rodrigo Assis