quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agosto com gás

Início de semestre, quase início de ano para alguns. A gente volta aos estudos, volta ao trabalho e aos “prometidos exercícios físicos”.
O retorno à rotina depois de férias mais curtas, geralmente começa com mil promessas.

E pra iniciar essa nova etapa da minha vida nesse segundo semestre, não sou diferente de ninguém, prometi que vou ser fiel a minha dieta, que vou comer nas horas certas, que não vou me estressar com os trabalhos, que vou ficar mais com minha família e amigos e que irei à academia todos os dias.E acredito realmente nisso, ai de quem não acreditar...      

Voltei para minhas aulas da Pós Graduação na UFG, ao trabalho e tenho uma novidade, irei ministrar aulas no Projeto Bastidores de “Produção de Artes Cênicas” e “Produção Musical”.

Estou muito feliz com essa oportunidade de poder trocar informações e conhecimentos. Já vi que a turma é muito bacana, interessada e bem dinâmica.
Nesse curso de Gestão Cultural, teremos um leque de professores extremamente profissionais, todos da área cultural e técnicos no assunto.

Sinto privilegiada e honrada por fazer parte dessa história em Goiás, ser professora de um curso que terá 200hs de aula de Gestão Cultural com várias disciplinas esclarecendo a multidisciplinaridade da área é um luxo!

Sairão vários profissionais bem preparados para o mercado, sabendo exatamente que a profissão permite muita escolhas pra serem exercidas.

Esse curso é uma ansiedade dos produtores, gestores e artistas há muito tempo. Que bom esse avanço, mais um passo pra frente. Essa transformação e crescimento para a cultura dependem de cada um de nós.

“O assunto é vasto, a nossa diversidade de ações culturais no Brasil é imensa e é preciso que cada vez mais as pessoas sistematizem e ofereçam conteúdos para atender estas demandas.” Email que recebi do Alê Barreto produtor do Rio de Janeiro e autor do livro Aprenda organizar um show, parabenizando a iniciativa e desejando boa sorte.
No mais bom AGOSTO pra todos nós!

Foto - Sílvio Quirino