terça-feira, 14 de junho de 2016

Workshop de Produção Cultural em Goiânia





Uma oportunidade aos interessados da área ou de quem quer iniciar uma carreira de produtor.
No curso teremos passo a passo de produção cultural e vários cases.
 

Então se prepara para a dica:

Workshop de Produção Cultural, na Vila Cultural, do dia 23 a 25 de junho. O objetivo do workshop é que os participantes aprendam sobre produção cultural com uma profissional atuante e especializada nessa área.

Tá a fim de entrar no ramo da produção de  festivais, shows, teatro, festas e tudo que se refere a eventos? Então você não pode perder essa oportunidade.

Conheça um pouquinho da Claudinha Fernandes ... que sou eu!! =) :

Produz espetáculos na área de Teatro, Dança e Música. Também coordena produções de Festivais Internacionais e Nacionais de Dança, Teatro, Cinema e Música e atua em produções de filmes, gravação de DVDs, lançamento de CDs e eventos culturais.

Ela é goiana com formação acadêmica no Curso Superior de Tecnologia em Eventos pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Possui Pós-graduação com Especialização em Produção e Gestão de Projetos Culturais pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e Especialização em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pelo IPOG.

Proprietária da Claudinha Fernandes Produções que agencia com exclusividade a carreira de artistas nacionais como Yuri Fernandes, Banda The Not Yet (TNY) e a coreógrafa Naya Fernandes.

Foto Anne Vilela


Junho com TNY



Banda TNY
 - The Not Yet, mostra uma profunda sinergia entre os músicos,apresentando uma versão atualizada e moderna, sem fugir da sonoridade “vintage”.


A TNY hoje é uma banda que transita por múltiplos estilos, incluídos aí o rock, o blues, o soul, o “free jam” e um lado acústico especial – sempre demonstrando uma sonoridade própria.


Para os curiosos, vale à pena conferir toda essa bagagem sonora em shows que nunca são os mesmos.

Nesse mês show em Pirenópolis no Festival Gastronômico, em Goiânia para o Fête e la Musique e voltando no final do mês para Pirenópolis dessa vez no Restaurante Maiale.
Vamos ouvir música de qualidade?!!

Produção: Claudinha Fernandes Produções

Teatro SESC recebe Nila Branco



Com 20 anos de carreira a goiana Nila Branco, acompanhada e sua Banda,
trás ao palco do teatro SESC, toda a sua vontade de cantar e se expressar.

“Acredito que a boa música sempre chegará aos ouvidos de quem interessa e aos corações dos mais sensíveis.” Nila Branco


Serviço:

Local: teatro SESC - centro
Hora: 20h
Data: 17/06/2016.
Produção: Claudinha Fernandes Produções