quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Yuri Fernandes no BBB12



Começa o programa mais comentado da televisão brasileira, Big Brother Brasil!

Querendo ou não, mesmo quem não assiste acaba sabendo de alguma coisa, algum “bafo” do Big Brother Brasil.Todo mundo quer ver alguém lá dentro da mesma maneira e forma que vive, com o mesmo comportamento que tem, com mesmas reações enfim....





Bacana é quando começamos a conhecer cada um dos BBBs e torcer por 2 ou 3 participantes que tem o perfil do “povo brasileiro”.

A Globo acerta muito em ter o Pedro Bial, que vem como a cereja do bolo, ele é inteligente; experiente na condução do programa, faz a gente ver tudo com carinho, até os defeitos de cada um.

E pra quem tá julgando agora, a vida não é pra ser levada tão a sério, como diz minha mãe: “não leve tudo a ferro e fogo”.







O
programa é uma diversão onde todos os brasileiros querem de alguma forma estar lá por afinidade com o participante ou a ação dele.

E nessa Edição de 2012, temos um goiano que é o Yuri Fernandes e posso falar com propriedade que é um garoto muuuuiiiitoooooo especial, coração enorme, alto astral, esportista nato de natação; futebol; polo aquático e que adora Muay Thai e realizado pela esporte é um ótimo professor e lutador, ama cachorro, super família, um menino grande do Bem.

Ele que vai somar dentro da casa...

Quero aqui pedir aos goianos muita energia positiva e torcida para o Yuri ter chance de mostrar como é parceiro, gente fina e um super coração.

A certeza é de ter uma “BBB” bem divertido !!!! Valeu, bjocas **