sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desculpa gente...

Eitaaaaa, falta de tempo que não me deixa vir aqui postar textos, notícias e falar tudo que está acontecendo no meu dia a dia.

Nesse mês de outubro eu fui “aceitando” tantos trabalhos que me perdi, no bom sentido..rsrsrs.

Muitas produções, aulas como aluna, aulas como professora e com isso fiquei sem tempo de dedicar nesse meu canto que tenho tanto carinho.

Não posso reclamar, na realidade os trabalhos vieram como presente nesse mês que é do meu aniversário.

E eu como uma escorpiana nata do dia 27, fiz uma das coisas que adoro: TRABALHAR.

A gente já sabe, segundo semestre todo mundo tem muita coisa pra fazer, o que é ótimo e eu sou elétrica e não gosto de ficar parada, mas tem dia que sinto falta da calmaria sabe, de dormir mais, de fazer comida em casa, de ver TV sem compromisso, de visitar mãe, de ler, de ir no cinema, de ter mais tempo pra namorar, enfim.........

Sem lamentações, porque ainda tem muito trabalho bacana nesse ano Graças à Deus.

O interessante de tudo isso é viver bem e mesmo na correria curtir o que faz.

Por isso é importante gostar da profissão, daí não vira sacrifício não é?

Viver por viver deve ser muito ruim, queria que meu dia tivesse 48 horas, pra aproveitar cada minuto, aprender mais, conhecer melhor tudo ao redor. Falando em conhecer melhor, que vontade de viajar Meu Deusssssss!

Outro dia, estava pensando como esse ano passou rápido, já passou a Copa do Mundo, já passaram as eleições, já entramos em novembro e já se fala em Natal.

Pensa, já vou terminar minha especialização, mais um motivo de estar sem tempo porque agora estou completamente absorvida pelo meu TCC.

Putzzzz............................................o ano já acabou mesmo!