terça-feira, 5 de outubro de 2010

Que bicho é esse?

Como descrever saudade?

Saudade de alguém que está longe e que a gente fecha os olhos dá pra sentir o cheiro, dá pra sentir a presença, ouvir as risadas....Lembranças vêm na mente de momentos que pareciam bobos e insignificantes, que naquele instante passou despercebido e agora, longe da pessoa tem uma importância gigante. Bom, pra falar a verdade até o mau humor fica interessante.

Não adianta telefone, carta, e-mail, MSN, orkut e tantas outras redes sociais que encurta a distância, tem dia que você quer abraçar, quer colo, quer dar colo, dormir junto, contar segredo, dividir a comida, ter a mão pra apertar na hora do choro, planejar viagens e as saídas de final de semana, brigar porque pegou alguma coisa sua sem pedir, beijar, apertar até deixar roxa.

Sabe quando você acorda e esquece que a pessoa não está ali? Tipo “não dá pra pegar um ônibus e chegar rapidinho”.

Bate um desespero e fica parecendo que tem um buraco no peito. Que dor.........

Realmente definir a saudade é complicado e tão simples ao mesmo tempo, falta um pedaço da gente...é, acho que é isso, fica difícil até pra respirar e ao mesmo tempo a gente fica feliz de saber que tem a pessoa. Não é estranho isso?

Só quero registrar esse sentimento que é tão vivo e pulsante em quem ama.

Vamos correr todos os riscos de amar e sentir saudade, de ficar tristes e felizes porque é isso que é viver não é? Ué, começo e termino com uma pergunta huahuahuahua. Deixo vocês me responderem.