segunda-feira, 8 de novembro de 2010

9º TeNpo ...

A Agência Goiana de Cultura (AGEPEL) está recebendo inscrições até o 19 de novembro, para seleção de espetáculos teatrais para participação na 9ª Mostra de Teatro Nacional de Porangatu - TeNpo.


A Mostra será realizada no período de 30 de novembro a 5 de dezembro, na cidade de Porangatu.
Podem se inscrever espetáculos regionais de artistas consagrados pela crítica especializada e/ou opinião pública.


Serão selecionados espetáculos infantis e cênicos para apresentação no Teatrão, além de espetáculos adultos a serem apresentados no Teatro do Centro Cultural de Porangatu.
Estão aptos a participar grupos artísticos do Estado de Goiás, de caráter profissional ou amador, com espetáculos já apresentados ou com estreia prevista para o período da Mostra e que não tenha sido apresentado no ano de 2009 (8º TeNpo).


C
om o objetivo de estabelecer relação de intercâmbio de Goiás com o Estado do Tocantins e o Distrito Federal, abre uma vaga para possível seleção de um espetáculo adulto e/ou infantil.Também será reservada uma vaga para possível seleção entre grupos artísticos da cidade de Porangatu, para apresentação de um espetáculo adulto e/ou infantil.

Os
interessados podem encaminhar material à Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel), na Gerência de Difusão Artística. (62)32015111/32015110.
http://www.agepel.go.gov.br/

Porangatu uma cidade que recebe de braços abertos o teatro nacional!!!!