quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Existe vida sem internet?




Eu trabalho com celular e computador o tempo inteiro, “dependo” desses equipamentos todos os dias e quem vive a mesma situação sabe o que é ficar sem internet ou celular.
É como se ficasse sem chão........

Nesses últimos 12 dias, tive problemas sérios de vírus no computador e pra completar também de sinal no modem.

Putzzzzzz fiquei praticamente sem vida, sem ar. Claro, exageros à parte, mas tudo na minha vida parece que está em torno desses equipamentos e não consigo resolver direito minhas coisas como trabalho, comunicação com meus amigos, com minha filha que mora longe enfim, como viver gente????????

Treinei minha paciência durante todos esses dias (minha e do meu namorido que me ajudou nessa luta árdua), sabe quando você liga pra  operadora da sua internet, tentando resolver seu problema e colocam aquela musiquinha de espera? E a cada vez que retornam pedem mais um momentinho pra poder “resolver” o que acabam não resolvendo.
Acho que eles tem um trato com o demo pra enlouquecer todos que ligam lá.

Sabe quantos protocolos eu abri? Claro que se tivessem resolvido valeria à pena, mas sinto um desconhecimento surpreendente nos ditos profissionais que atendem.

E não conseguiram resolver por telefone e tive que ir à loja, lá a situação piorou, o garoto que atendeu não sabia direito o que fazer, não sabia como resolver e acabou fazendo a boba aqui comprar um chip pro modem, lógico que no desespero, você compra até urubu voando como dizia meu pai. E o pior é que o danado funcionou na loja, mas quando chegou em casa, eu louca pra colocar minhas coisas em dia cadê que o bixim deu sinal....

Mais uma ligação de reclamação, mais um protocolo aberto e dessa vez eu liguei tão fraca, tão cansada nocauteada mesmo. A moça que atendeu ficou com tanta dó, que me deu descontos, mas gente, só quero o serviço pelo amor de Deus!!!!!

A promessa é que na sexta – feira próxima esteja tudo resolvido e eu tenho fé que dessa vez vai dar certo (sou brasileira!).

E nesses dias o que reaprendi foi aproveitar meu tempo com outras coisas que não fazia por ficar mais tempo na internet.

Aproveitei lendo, vendo TV, cozinhando, assistindo filmes, namorando, trabalhando de forma diferente, o que não deixou de ser um treino de paciência (minha e do meu namorido hehehehe)...