quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aniversário de um aninho!!!

Prometi que no aniversário de um aninho desse blog faríamos sorteios . Isso mesmo, o blog da Claudinha faz aniversário, mas vocês que ganham os presentes.

Um mimo pra quem lê e segue o blog acompanhando as matérias, entrevistas e todas as dicas que coloco aqui com muito carinho.

Quero falar que comecei o blog por acaso. Eu tive que fazer uma cirurgia no ano passado após uma produção e fui “forçada” a ficar quieta uns dias.

Claro que isso pra mim, uma pessoa extremamente ansiosa e acostumada a fazer mil coisas, foi difícil. 

Daí minha filha que já estava morando em Nova York, me deu a idéia de escrever e postar minhas experiências, dar dicas do que eu acho bacana enfim...

Resolvi arriscar e fazer um blog que falasse de tudo. No início tive medo e algumas dúvidas, mas depois fui achando a carinha dele. Tem essa diversidade mesmo, fala de moda, saúde, gastronomia, entrevista, turismo e sempre de arte.

Faço questão também de ressaltar o que é nosso, de Goiânia e Goiás! Adoro ser daqui, adoro morar aqui e adoro poder produzir aqui.
A única e real intenção é de ter mais um espaço para que as pessoas saibam  o que acontece na nossa cidade e falar da nossa cultura.

Fiquei muito feliz alguns dias atrás com a Andréa Teixeira,  que é musicista daqui e está fazendo Doutorado em Portugal. Ela disse “Claudinha, eu acompanho e mato a saudade daí de Goiânia pelo seu blog, artistas daqui de Portugal já acompanham o que você escreve”. Achei demais isso.

Agora, vamos a nossa comemoração, tenho dois presentes pra vocês.

Isso mesmo, dois livros oferecido pelo Instituto Casa Brasil de Cultura, GOIÁS 2010 (capa dura), com informações do nosso estado de Goiás e ilustrado com fotos belíssimas. Olha aí que fino.



Pra concorrer é super fácil, só precisa ser seguidor do Blog e deixar seu comentário. Sim, apenas isso.

O sorteio será dia 22 de julho de 2011. Anda logo que dá tempo de você participar.
Mole, mole ganhar aqui, próximo mês tem mais novidades! Acompanhe os post e as dicas que coloco aqui sempre.

Beijocas e boa sorte a todos!!!