domingo, 26 de fevereiro de 2012

Diversão no Skate



A pedidos colocamos aqui foto do Yuri andando de Skate, uma diversão e descanso pra ele. Foto do amigo e fotógrafo Thiago Dahás, o "Jesus" que ele já comentou no programa.

11 comentários:

  1. oi claudinha adorei a foto do yuri como sempre um gato,to torcendo para ele,minha torcita era da laisa,agora é tuda do yuri,chorei junto com ele na saida da laisa,to na torcida pelo casal ficar juntos.beijos raquel.

    ResponderExcluir
  2. Claudia parabéns pelo filho! Conquistou nossos corações!!! Ele é o CARA do BBB12.#YuriCampeão. tamojuntos. Belas fotos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom poder ter contato com alguém tão próximo do Yuri. Estou encantada por ele, admiro de mais a personalidade dele e fico de cara com o povo que diz o contrário. É impossível as pessoas verem outra coisa a não ser sinceridade, bom humor, carinho. Parabéns pela ótima educação que deste pra ele. Torço muito por ele, sofro, choro dou risada e não perco e ele de vista do PPV. Espero um dia ver ele de perto e poder dar um abração bem forte. #Yuri Campeão. Beijinhos Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. "Ai não gente,como é q faz?" (by YURI) ---- Não se apaixonar por esse cara ?? Ele simplesmente é apaixonante.Minha filha chega do trabalho já perguntando o que Yuri fez de engraçado.E qdo pode assistir,morre de rir,aqui somos 100%YURI.
    Adoro casal,sou réu confesso,formam um casal lindo msm.Mas acho q nem é só isso,acredito num reencontro sempre!E não foi acaso q a primeira a abraçá-lo,foi ela.Torço para ela o merecer !
    Se puder me seguir @claudianiteroi grata.

    ResponderExcluir
  5. esse menino vale ouro, bela eduacaçao a senhora deu a ele.. eu estou encantada com ele. coraçao bom, super carinhoso, super amoroso. um cara cheio de personalidade. torço muito por ele, afinal so assisto o bbb por causa dele, sem ele o programa nao tem graça. espero que ele seja campeao tanto la dentro qto aqui fora..ele é mto lindoooooo.sucessooooo

    ResponderExcluir
  6. EU AMO SEU FILHO ELE É DEMAIS..AFF ASSISTTO SO PARA VER ELE LA DENTRO.CARA GENTE BOA DEMAIS

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. SUPER YURI!!! O goiano querido, simpaticíssimo, de grande personalidade, lindo, divertido, carismático, cativante, sincero, verdadeiro, único, de caráter, bom coração e índole, que conquistou a mim e a muitos brasileiros, com seu jeito simples, bem humorado e brincalhão de ser!!
    É o primeiro BBB que acompanho de verdade e isso, claro, graças ao Yuri!!! Minha alegria das manhãs, tardes, noites e madrugadas...Adooooro!!! Estou torcendo MUITO por ele!!! Mais do que nunca, ele merece por demais estar na final e ganhar esse prêmio!!!
    Parabéns, Claudinha, pelo filho maravilhoso e nota mil!!!
    Parabéns, Yuri, por ser quem você é, tão especial e tão super!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que saudade do BBB12, ou melhor, que saudade do PROTAGONISTA do BBB12 YURI FERNANDES!! Como nao amar???
    Sinto falta de ve-lo todos os dias, chorar, rir, ficar triste, ficar com raiva: Todos os sentimentos dele eram os meus tambem.
    Lindo o Yuri! Lindo o amor dele por voce! Linda voce Claudinha, SUPER MAE!
    Hoje sigo o Yuri de outro jeito: fiz um blog com todo carinho: yurifernandesoficial.blogspot.com (Administrado por mim, @SukSampaio - se puder me seguir, que felicidade e satisfação!)
    Um super beijo e que Deus continue iluminando cada dia mais a vida de voces!

    ResponderExcluir