sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Espetáculo Reticências vem aí!!!!



Espetáculo Reticências... vem aí!!!!!

O espetáculo Reticências é baseado no texto “Long Day’s Journey  Into The Night” ou “Longa Jornada Noite Adentro”, do grande clássico teatral de Eugênio O’Neill, montado em vários países. Esse é um drama autobiográfico que O'Neill só permitiu que fosse publicado e encenado após sua morte.

A direção é do consagrado diretor teatral mexicano RICARDO LEAL VELASCO, que se encantou com a proposta do Grupo Teatro GTI e aceitou o convite para direção do espetáculo em solo goiano e passou quase dois meses aqui, fazendo esse trabalho intenso.

Os atores são grandes profissionais reconhecidos na área teatral pela naturalidade e brilhantismo como Adriana Veloso, André Srur, Bruno Peixoto, Ivan Lima e Renata Caetano. A montagem exclusiva do espetáculo conta com o patrocínio da Belcar Caminhões através da Lei Goyazes, do Governo do Estado de Goiás.

A
 ficha técnica é recheada de profissionais premiados no Estado e nacionalmente: a direção de produção é de Claudinha Fernandes e assessoria de comunicação de Giovanni Paschoal, ambos da Claudinha Fernandes Produções, iluminação de Rodrigo Assis, trilha sonora de Vitor Pimenta, figurino de Cláudio Livas e Renata Caetano, design gráfico de Paulinho Pessoa, fotografia de Dirce Vieira, cenografia de Wagner Gonçalves, maquiagem e cabelo de Gleik Lino e gestão do projeto de Marcelo Carneiro.
Serviço:
Datas: 24/02 – 21h , 25/02 - 21h e 23h , 26/02 - 20h

Local: Espaço Quasar (Rua T28 nº 729 – St Bueno)

Ingresso: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia)


Info:
www.teatrogtigo.blospot.com / www.claudinhaprodutora.blogspot.com

5 comentários:

  1. Muito legal seu blog,e imagino seu coração,estando organizando eventos e ainda core disparado vendo e torcendo pelo filho .
    Minha torcida e força a vcs familiares,e contem com quem gosta dele,com quem emite energias positivas, o resto , DEUS se encarrega.
    BORAAAAAAAAAA YURIIIIIIIIIIIII !!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei seu blog, muito interessante. Gosto muito de teatro e as ideias, gestos, olhares, movimentos que esses personagens tiram de dentro de si para fazerem o publico se apaixonar e poder sentir tudo o que eles querem passar pra nos é mágico encantador e muito emocionante.
    Meu nome é Renata Roggia, sou de Brasilia gostaria de conhecer muito seu trabalho de pertinho, se me permitir é claro. Meus Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada pela compreensão, você não sabe o quanto é importante pra mim.
      Vou deixar meu e-mail, entre em contato comigo quando tiver uma outra apresentação.
      Meu e-mail é re.renata13@hotmail.com
      Ah, o espetáculo reticência, foi deslumbrante.. se caso entrar em contato comigo te conto como fui ao espetáculo, você vai morrer de rir.
      Beijos de luz, te aguardo.

      Excluir
  4. Cláudinha minha linda parabéns pelo blog ta lindo queria ter uma ferias para poder ir p goiania ver esse espetaculo mais até julho vamos ver oq acontece pq quero curtir mainhas ferias ai e poder te conhecer sear um grande prazer fica com DEUS e continuamos pelo torcida do nosso super amo q amo esse meninão lindaõ que deus o abençoa vc e toda familia grande beijo FlÁVINHA SP ITAPEVI

    ResponderExcluir