quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Naya nas ruas de N. York



Nayane Fernandes - Nay pra mim, Nayaninha pra minha mãe, Naya pra N. York!!!

Aqui Naya faz mais um vídeo, como não ter orgulho diante de tanto esforço em fazer mil coisas pra viver aí e mesmo assim a busca em melhorar cada vez mais a sua arte não pára.

Em uma terra que não é a sua, com outra língua e com pessoas de outros países.... o video foi mais um gol de placa!!!!!

Show!!!!!!!!!!!!!!!!  Obrigada pelo presente de Natal...Parabéns a você e seus parceiros do vídeo.

2 comentários:

  1. Oi Claudinha, uma ótima tarde pra vc:). Olha eu aperriando vc por aqui tb, ahhahaa, mas precisava deixar essa mensagem para dar os parabéns pela filhota Nay. Acabei de ver o vídeo, adorei. Dança muito a Nay hein?? Realmente motivo para se orgulhar demais dessa filhota, lutadora, pois como vc falou, em outro país, outra língua e pessoas de outros países, não é deve ser fácil, mas deve ser gratificante pra ela e tb para vc, vê-la, cada vez mais conquistando o espaço dela, alcançando os obejtivos dela. Só tenho dizer uma coisa, parabéns pelos filhos q vc tem, pois são demais e muito abençoados. Bjss Carla de Recife(@Cms_Recife)

    ResponderExcluir
  2. Claudinha,tem muito o que se orgulhar de seus filhos msm...Amo música,dança,a Nay está lindíssima,uma coreografia com música "nossa",misturando alguns estilos de dança.Repeti muitas vezes o vídeo,principalmente no momento do sambinha..LINDA,LINDA !!PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir