quarta-feira, 11 de abril de 2012

Image Polimentos Automotivos em Goiânia!



Em busca da perfeição automotiva! Obaaaa agora a gente tem em Goiânia também.

Novidade na nossa cidade, técnica de polimento deixa os carros com aparência de novos, sem riscos, manchas ou impurezas.

Segundo Paulo Cezar Goyata Fernandes, proprietário da Image, empresa especializada em polimentos em automóveis de luxo, em cada carro é necessário que se faça um procedimento diferenciado, com produtos adequados ao tipo de verniz. “O segredo é tirar o defeito do verniz e não tampar com o polimento”, relata. Em seu trabalho, Paulo utiliza uma técnica desenvolvida por uma família norte-americana com a qual conviveu durante os 12 anos que morou nosEstados Unidos. “Fizemos um estudo e descobrimos o que era melhor para cada companhia. Assim, oferecemos um serviço de qualidade para cada cliente”, acrescenta.

Limpeza e bom cheiro no interior...

A máquina ozone retira todo o mal cheiro do carro causado por bactérias oriundas de restos de comida e da nicotina. O aparelho emite o gás ozônio que ao entrar em contato comos fungos, mofo, pólen e cheiros, tornam-os inativos por oxidação.“Seu veículo fica com o ar puro”, finaliza o empresário.

Onde Fica?

Av. C1 nº 480 Qd. 89 Jardim América (ao lado do Restaurante Ponto 14)
Fone: 39211754

Nenhum comentário:

Postar um comentário