quinta-feira, 7 de julho de 2011

Aniversário de um aninho!!!

Prometi que no aniversário de um aninho desse blog faríamos sorteios . Isso mesmo, o blog da Claudinha faz aniversário, mas vocês que ganham os presentes.

Um mimo pra quem lê e segue o blog acompanhando as matérias, entrevistas e todas as dicas que coloco aqui com muito carinho.

Quero falar que comecei o blog por acaso. Eu tive que fazer uma cirurgia no ano passado após uma produção e fui “forçada” a ficar quieta uns dias.

Claro que isso pra mim, uma pessoa extremamente ansiosa e acostumada a fazer mil coisas, foi difícil. 

Daí minha filha que já estava morando em Nova York, me deu a idéia de escrever e postar minhas experiências, dar dicas do que eu acho bacana enfim...

Resolvi arriscar e fazer um blog que falasse de tudo. No início tive medo e algumas dúvidas, mas depois fui achando a carinha dele. Tem essa diversidade mesmo, fala de moda, saúde, gastronomia, entrevista, turismo e sempre de arte.

Faço questão também de ressaltar o que é nosso, de Goiânia e Goiás! Adoro ser daqui, adoro morar aqui e adoro poder produzir aqui.
A única e real intenção é de ter mais um espaço para que as pessoas saibam  o que acontece na nossa cidade e falar da nossa cultura.

Fiquei muito feliz alguns dias atrás com a Andréa Teixeira,  que é musicista daqui e está fazendo Doutorado em Portugal. Ela disse “Claudinha, eu acompanho e mato a saudade daí de Goiânia pelo seu blog, artistas daqui de Portugal já acompanham o que você escreve”. Achei demais isso.

Agora, vamos a nossa comemoração, tenho dois presentes pra vocês.

Isso mesmo, dois livros oferecido pelo Instituto Casa Brasil de Cultura, GOIÁS 2010 (capa dura), com informações do nosso estado de Goiás e ilustrado com fotos belíssimas. Olha aí que fino.



Pra concorrer é super fácil, só precisa ser seguidor do Blog e deixar seu comentário. Sim, apenas isso.

O sorteio será dia 22 de julho de 2011. Anda logo que dá tempo de você participar.
Mole, mole ganhar aqui, próximo mês tem mais novidades! Acompanhe os post e as dicas que coloco aqui sempre.

Beijocas e boa sorte a todos!!!

14 comentários:

  1. Me emocionei com sua frase "amor ser daqui". Também sinto o mesmo, e me tirar daqui só quando eu estiver morto. (e o cemitério será aqui).
    Legal demais seu blog, viu. Acompanho demais, pois é fonte interminável para meu cotidiano, querida.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1o ano do seu blog! E em especial por dar notícias de Goiânia, com qualidade e beleza!

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudinha. Sou frequentadora do seu blog.
    Espero sempre pelas novidades, dicas e entrevistas dos bastidores.
    Ah, e como historiadora estou de olho nesse livro aí, viu.
    Bjos
    Sorte e muita produçãoooooooo!
    Lucinete Morais
    lucinetemorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!Gosto da energia que emite, da força da palavra e mais o amor que tem por este terra....Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Se o cunhado ganhar vale, né? Num vão falar que é marmelada não, né?

    ResponderExcluir
  6. Ah, vamos sim!!! Hahaha. Parabéns Claudinha!

    ResponderExcluir
  7. Êta, lourinha do cabelo cacheado que é danada, gente! Super produtora, super blogueira, super inteligente, super linda, super amiga... Mais que demais! Adoro essa pessoinha. Blog nota 10! Curto muito. Valeu, Claudinha! Parabéns!!Que venham muitos anos. BeijoKa!Karla

    ResponderExcluir
  8. Sucesso mais que merecido!!! A Loira em questão é super competente.. Além de ser uma grande amiga! Parabéns Claudinha!!! E vida longa ao blog!!!! Beijos Giselle

    ResponderExcluir
  9. Claudinha, mesmo que anonimamente eu fico por aqui espiando. Muito bom as dicas culturais do nosso Estado. Me atualizo sempre por aqui. Parabéns pelo aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  10. Você me impressiona pela vontade, pelo amor e pela dedicação que tem para com a sua profissão. Seu blog em pouco tempo se tornou um dos melhores na área. Seu público é cativo e digno de um portal cultural. O blog da Claudinha Fernandes é apenas uma das consequências do seu trabalho, que é brilhante. Parabéns à vc, ao Blog da Claudinha Fernandes e à galera que prestigia esse trabalho que é dedicado e ininterrupto. Me orgulho muito de vc. Parabéns linda!

    ResponderExcluir
  11. Tô confiante. Acho que vou ganhar o presente. Bom que economiza o frete blogueira!

    ResponderExcluir
  12. Pensa, fiz um lindo comentário no sábado, não consegui postar. Agora, sem inspiração, consegui. kkkkkk. Parabéns, Claudinha. Dessa vez vai!!! Bjo.

    ResponderExcluir