quarta-feira, 4 de maio de 2011

As mães merecem!!!

Eu fiquei pensando em como agradecer as mães que tiram o pouco do seu tempo e entram aqui pra ler meus post.

Mães que amam arte, mães jovens, mães maduras, mães atletas, mães descoladas, mães hippies, mães atrizes, mães advogadas, mães professoras, mães cantoras, mães dona de casa, mães produtoras, mães que lutam todos os dias pra cuidar dos filhos!!!!
Daí pensei em sortear presentinhos...toda mãe adora carinho e o do blog vai ser sortear pra vocês 02 presentes.

É super fácil participar do sorteio, basta seguir o blog
www.claudinhaprodutora.blogspot.com e o twitter @ClaudinhaNandes e dar o Retweet nas frases do sorteio pelo twitter. E falar o que quer ganhar no seu comentário.Vou responder uma perguntinha que já me fizeram “Não precisa ter blog pra seguir um blog” hehehehe.

O sorteio será no dia 07 de maio de 2011, à partir das 18:30hs pelo twitter e postado os nomes dos ganhadores no blog
www.claudinhaprodutora.blogspot.com .
Presentinhos:
Sorteio da linha Andiroba da Aroma Natural
  com: Bruma perfumada, Hidratante corporal e Sabonete líquido de Andiroba.
Huuuuummmmm.... uma delícia, você vai ficar cheirosa e com uma pele super macia.
Aroma Natural fica no Shopping Buena Vista, piso 1 – St. Bueno e tem diversos produtos que oferecem esse carinho pro seu corpo.
@aromaintima /
www.aromaintima.com.br / Facebook: Aroma Natura

Sorteio de um tênis da Converse, cano longo vermelho, nº 37 (apenas esse número não haverá troca) oferecido pela Pop Sustentável, uma loja super descolada com produtos incríveis pra presentear sua mãe alternativa e pra você também.
Visite a loja no endereço: Avenida Couto Magalhães n 338 Setor Pedro Luduvico - 74180-220 Goiânia- Go. E vai ficar louca com tanta coisa bacana.
Facebook: Pop House/  6232810176


Fácil não é?? Mole, mole ganhar qualquer um dos dois. 
E logo teremos mais, porque em junho o blog faz aniversário de 1 aninho.
Lóoooogico que teremos uma super comemoração... To esperando vcs comentarem aqui depois de retwitar e serem seguidores.
Um, dois, três valendo!!!!!

Boa sorte a todos.

12 comentários:

  1. Oi Claudinha, não sou mãe ainda, mas posso concorrer pra presentear a dona Lais? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. OI menina, pode sim, vc já segue o blog, agora só retwittar e escrever aqui o que quer dar pra sua mãe. Tem direito a escolhas pra concorrer...bjoca

    ResponderExcluir
  3. ahahaahahah...... Claudia Fernandes tudo bem??? bom não tenho Twitter, más sou um fiel seguidor do seu Blog, gosto muito de acompanhar as agendas culturais e o seu incentivo a nossa cultural Regional, que muitos não concordam más e muito rica. E te dar os parabéns antecipado pelo seu dia das mães, porque tenho certeza que vc é uma mãe muito especial... ahhh eu quero concorrer a esse lindo Converse vermelho aeee tá bom! Um bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Viu, consegui entrar, e o melhor, sem ajuda de universitários!
    Já escolhi, quero este tênis!rs...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudinha, então sou seguidora e fã do seu trabalho, só não tenho twiter. snif, snif... Será que dá pra concorrer?
    Tenho certeza que Zara e Cora me dariam esse tênis de presente no dia das mães. Pena que ainda são pequenas artistas.
    Isso pra deixar a mamãe delas(euzinha) assim descolada e antenada como o seu blog.
    Bjos
    A torcida aqui são 3x?

    Lucinete, Zara e Cora.

    ResponderExcluir
  6. Olá, então...vcs não precisam ter twitter pra concorrer. Bastar seguir aí o blog que pra isso vc tem que ter ou orkut ou gmail enfim, uma conta do google. Escolher o presentinho vc já fez agora só seguir e boa sorte! bjocas e obrigada pelo elogio do blog.

    ResponderExcluir
  7. Quero e mereço esse Tênis, ele é meu número e sou mãe de duas lindas moças!

    ResponderExcluir
  8. Ah nãaao, eu queria o All Star vermelho, mas n é meu númeroo! ;/
    Então fico com a linha de Andiroba!!

    êeee!

    ResponderExcluir
  9. A minha mãe é moderninha, então acho que vou concorrer ao All Star!!! Tá Retwittado!

    ResponderExcluir
  10. Como demorei conseguir, então vou postar novamente . Quero e mereço esse tênis ele e meu número e sou mãe de 2 lindas moças e esse tênis é do meu estilo, tem de ser meu, fala sério kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sou Marcia Jácomo,mãe, cantora e sua fã....Bjks!
    Se eu for a ganhadora,maravilha!Se não,maravilha tambem!Participar já é uma alegria!Bjks a todas as mães.Muita paz, carinho,força, alegrias e muito, muito amor!

    ResponderExcluir